O nosso site utiliza cookies para lhe garantir a melhor experiência de navegação. Ao prosseguir, declara aceitar a nossa ; Política de Cookies;

Pesquisasearch

Código Promo  codepromo

reserved-access

Acesso
Clientes

HOMEBANKING

reserved-access

Acesso
Parceiros

Seguros

Credibom


Seguros

O Banco Credibom sabe que a segurança e proteção são fatores decisivos no momento de tomada de uma decisão consciente, sobre qualquer ato que possa vir a impactar o equilíbrio financeiro de uma família. 
Consulte as várias opções de Seguro de Proteção ao Crédito que o Banco Credibom coloca à sua disposição e saiba como pode assumir o seu compromisso garantindo a estabilidade contra qualquer imprevisto.

Seguros de Proteção ao Crédito

Ao contratar o seu crédito pessoal, o seu crédito ao consumo, o seu crédito automóvel ou o seu cartão de crédito, o Banco Credibom, disponibiliza-lhe um conjunto de opções facultativas de Seguros de Proteção ao Crédito, para que se possa defender contra imprevistos que o possam impedir de usufruir plenamente do bem ou serviço que adquiriu.

Seguro de Proteção Vida Seguro de Proteção Incapacidade Temporária Seguro de Proteção Desemprego Involuntário Seguro de Proteção Bens Garantida Seguro de Proteção Garantia de Compra

 

Seguro Automóvel

Sempre a pensar em melhorar a sua oferta de produtos, bem como em proporcionar soluções adequadas às necessidades dos seus clientes, o Banco Credibom estabeleceu uma parceria com a GNB - Companhia de Seguros, S.A., no sentido de disponibilizar mais um serviço complementar ao Crédito Automóvel.
Agora sempre que realizar um crédito para uma viatura nova ou usada, na nossa rede de parceiros poderá também aderir ao Seguro Auto Credibom.

 


 

 

Informação legal obrigatória:

O Banco Credibom, S.A. está inscrito na  Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (AFS) com o nº 408 263 939, detendo por esse facto o estatuto de Agente de Seguros, o que proporciona um novo enquadramento jurídico para o desenvolvimento e alargamento da atividade de intermediação de seguros junto dos seus Clientes habituais. 


O Banco Credibom é formalmente Agente de Seguros não exclusivo nos Ramos Vida e Não Vida das Seguradoras CACI Life Ltd, CACI Non Life Ltd, e da GNB - Companhia de Seguros, S.A.

Informações e outros detalhes do registo disponíveis junto da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (AFS) em www.asf.com.pt.

Na qualidade de Agente de Seguros, está autorizado pelos Seguradores supra mencionados a receber prémios, a serem entregues às Seguradoras correspondentes. Propõe e pratica, enquanto mediador de seguros, os atos preparatórios à celebração do contrato de seguro, apoia a gestão e a execução deste, presta assistência ao Segurado durante o período de vigência do Contrato, à exceção da regularização de sinistros a qual é da exclusiva responsabilidade dos Seguradores. Enquanto mediador de seguros não assume a cobertura de qualquer risco.

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Para esclarecimentos adicionais ou para encaminhar qualquer questão, reclamação ou sinistro, contacte-nos através de:
                 Email: dgp-seguros@credibom.pt
                 Telefone: 214 138 573 das 10h00 às 19h00

Qualquer pedido de esclarecimento relativo à Adesão ao Seguro de Proteção ao Crédito deverá ser dirigido à Direção de Clientes do Banco Credibom, S.A., através do telefone 707 200 650. Todas as questões colocadas serão respondidas por um PDE (pessoa diretamente envolvida na atividade de mediação de seguros, devidamente registada junto do Instituto de Seguros de Portugal). 


O Banco Credibom, S.A. adverte ainda que, para efeitos legais, no caso de uma proposta apresentada num parceiro comercial do Banco Credibom, S.A., a pessoa que procedeu à apresentação da proposta de crédito ao Cliente/Proponente, funcionária deste parceiro, não se encontra autorizada a proceder à comercialização do seguro de proteção ao crédito associado, nem se encontra autorizada ou habilitada a esclarecer quaisquer dúvidas sobre o mesmo.