Contactos

Credibot - Assistente Virtual

Se tiver alguma dúvida não hesite em contactar o nosso Chat Bot e clique no botão seguinte.

Departamento de Relação de Clientes

* Custo equivalente a uma chamada para a rede fixa nacional

Pedidos de Crédito

* Custo equivalente a uma chamada para a rede fixa nacional

Serviço de Regularização de Prestações

* Custo equivalente a uma chamada para a rede fixa nacional

Formulário de Contacto

Para nos contactar via email, por favor utilize o assistente abaixo. No final, a sua mensagem será enviada para o departamento mais adequado às suas necessidades.

Reclamações


O Banco aderiu voluntariamente ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa - CACCL, sediado na Rua dos Douradores, nº 108 - 2.º andar, 1100 - 207, Lisboa com o endereço de sitio electrónico www.centroarbitragemlisboa.pt e ao Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto - CICAP, sediado na Rua Damião de Góis, 31 - Loja 6 - 4050-225 Porto, com o endereço de sitio electrónico www.cicap.pt, (*) ambas entidades legalmente autorizadas a realizar arbitragens, às quais, no âmbito das respetivas competências, o Cliente poderá submeter a resolução de litígios, caso seja consumidor nos termos e para os efeitos do previsto no DL144/2015 de 8 de Setembro. Assim, em caso de litígio o consumidor poderá recorrer às referidas entidades de Resolução Alternativa de Litígios. Para mais informações poderá consultar ainda o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt Em caso de contratos celebrados on-line, o consumidor pode apresentar a sua reclamação na Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha (RLL) , através da página https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=PT.


Morada Sede

Lagoas Park
Edifício 14 - Piso 0
2740-262 Porto Salvo


Morada Porto

Edifício Bessa Leite Offices
Rua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114
4150-036 Porto



Formulário de Contacto

Escolha uma opção